
Mais um domingo a tarde em casa, dia nublado, pouca coisa para fazer, o frio faz com que fiquemos preguiçosos, assim deixamos de viver mais um dia!
Percebi nesses poucos anos de vida, que quanto mais nos preocupamos com o amanhã, menos vivemos o hoje, quanto mais pensamos e pensamos, menos tempo temos para aproveitar aqueles momentos que nunca voltaram!
Não digo que devemos "trocar os pés pelas mãos", mas também adianta pensar o tempo todo e nada fazer da vida?
Hoje não tem ninguém sentado no banco, será que estão todos pensando? Ou estão aproveitando a boa sorte de estar vivo e poder curtir a vida? Ou ainda mais provável, comemorando o Dia Dos Pais?
Depende, você tem pai? Avô? Tio? Primo? Irmão? Esse era mais um dia para reunir a família e comemorar! Mas aí vem o protesto: Cadê o dias dos Filhos? Sinceramente? Essas datas tem grandes significados, para os comércios! Pois para mim, dias dos pais, mães, avós, filhos... são todos os dias do ano, nos quais passamos com quem amamos!
Olhando para a foto chego a pensar que quanto mais só eu me sinto é assim que deve ser... Mas no fundo eu quero um amor para a vida toda, aquele que me levará para viajar pelo céu, esquecendo todos os meus problemas e preocupações, aquele que mesmo distante estaria perto, tanto que sentiria seu abraço apertado...
Volto para realidade e vejo que príncipe encantado não existe, pego-me em mais um domingo a tarde em casa, dia nublado, pouca coisa para fazer, o frio faz com que fiquemos preguiçosos, assim deixamos de viver mais um dia!
5 comentários:
Heheheh Ficou muito bom! Bem melhor que os meus, e esse é só o primeiro hemmmm imagina os proximos capitulos !!!
Quanto a encontrar alguém!! Com certeza vai aparecer quando vc menos esperar. t++++
talvez um principe não exista mesmo,mas com certeza se vc abrir os olhos e acreditar só um pouco vc vai perceber q existe uma pessoa q quer te fazer muito feliz e te dar o mundo,nem todas as pessoas são iguais ,basta vc mesmo se dar uma chance para ser feliz
que lindo margozzetti ç.ç
chorei baldis
mentira, mas é lindo sim
:*
s2
Mai... gostei do que vc escreveu... realmente mtas vzs deixamos de viver o hj, pensando no amanhã.. deixamos de curtir momentos bons de nossas vidas por preocupações banais...
Temos que aprender a viver o hj... e o amanhã.. amanhã somente.
;)
Boa semana
Bjs
Postar um comentário